Filtrar
Microfone Condensador POD Mic
Os podcasters que procuram o microfone certo para trazer som de qualidade profissional para suas produções no YouTube, FaceBook, Twitch e outros lugares têm uma ótima opção com o PodMic da Rode. Este microfone XLR dinâmico de endereço final elegante e econômico é ajustado especificamente para fala e transmissão. Feito sob medida para uso com o estúdio de produção de podcast RODECaster Pro e o braço de transmissão PSA1, ele também pode ser conectado a uma ampla gama de equipamentos de áudio profissional para fornecer som com qualidade de transmissão.
Podcast em qualquer ambiente
A maioria dos podcasts acontece em quartos, estúdios domésticos ou escritórios com acústica e ruídos menos do que perfeitos vindos de fora. O PodMic apresenta uma cápsula dinâmica com um padrão polar cardióide estreito, ótimo para captar o alto-falante enquanto reduz sons indesejados que estão mais distantes ou nas laterais.
Aproxime-se do seu microfone
Com seu design de endereço final, o PodMic convida você a se aproximar e criar gravações de voz íntimas no estilo de transmissão com um tom profundo e caloroso. Seu tamanho compacto permite que você e seus convidados se vejam e desfrutem de uma experiência de conversa aberta e confortável, enquanto o microfone fica fora do caminho da câmera durante a transmissão de vídeo.
Construído para durar
A construção em latão sólido com acabamento em cerâmica preta fosca e resistente garante que o PodMic continue a oferecer o mesmo nível de desempenho ao longo dos anos, mantendo uma ótima aparência.
Discurso Limpo sem Distrações
O filtro pop interno do PodMic e o invólucro de malha dupla funcionam para reduzir efetivamente a respiração perturbadora e os ruídos plosivos (como nos sons s, p e b) sem a necessidade de um filtro pop externo desagradável.
Proteja seu som de vibrações
A montagem antichoque interna ajuda a isolar o PodMic de lidar com ruídos e vibrações quando você está ajustando o microfone ou se houver uma colisão ou batida na mesa. O suporte giratório integrado que segura o microfone o isola ainda mais de ruídos de baixa frequência, que podem arruinar seu áudio.
Balance para a posição certa
O PodMic tem duas porcas de orelhas em cada lado de seu suporte integrado, permitindo que você gire rapidamente o microfone para a orientação correta e prenda-o no lugar. A montagem do PodMic no braço boom de transmissão PSA1 (disponível separadamente) oferece flexibilidade adicional para posicionar o microfone exatamente onde você deseja.
Obtenha resultados profissionais
Emparelhe o PodMic com o poderoso estúdio de produção de podcast RODECaster Pro para aproveitar ao máximo seu microfone. Selecione a predefinição do microfone PodMic nas opções de áudio do RODECaster Pro e o processamento de sinal digital correspondente será aplicado automaticamente, dando à sua voz a profundidade, presença e toque de brilho associados às principais emissoras de rádio profissionais.a
- Anônimo
Sony UWP-D22
O Sony UWP-D22 é um sistema confiável de microfone de mão sem fio montado em câmera que oferece qualidade de áudio sem concessões, sendo ao mesmo tempo fácil de usar e rápido de configurar, sem necessidade de mergulhar no menu. É feito com a simplicidade em mente para cinegrafistas, cinegrafistas, vloggers e jornalistas DIY que trabalham em campo sem equipe. O sistema está repleto de recursos profissionais, incluindo as funções NFC Sync e Auto-Gain, que lidam com configuração de frequência demorada e ajustes de nível de microfone para você, para que você esteja pronto para fotografar em segundos.
O UWP-D22 oferece processamento de sinal digital para áudio cristalino e transmissão UHF analógica com recepção de diversidade real para confiabilidade, mesmo sob condições de filmagem difíceis. Robusto e leve, este sistema inclui um transmissor de microfone de mão equipado com uma cápsula cardióide otimizada para fala. O microfone é ideal em situações em que não é conveniente posicionar um microfone de lapela ou você precisa mover rapidamente o microfone entre várias pessoas. O sistema também vem com um receptor de montagem em câmera de baixo perfil projetado para maior mobilidade com filmadoras compactas e câmeras DSLR/sem espelho menores.
Os fotógrafos da Sony podem tirar proveito do adaptador digital MI Shoe SMAD-P5 (disponível separadamente), que fornece uma conexão de áudio digital direta e limpa para câmeras selecionadas equipadas com uma sapata de interface múltipla digital. Com o UWP-D22, você pode se concentrar nos outros elementos críticos que competem por sua atenção durante uma filmagem e gravar com confiança falas ou diálogos nítidos e claros para projetos que variam de documentários a vídeos de casamento, conteúdo do YouTube, anúncios corporativos e entrevistas com viva-voz .
O UWP-D22 é compatível com versões anteriores dos sistemas Sony WL-800 e UWP Series.
Recursos profissionais para acelerar seu fluxo de trabalho
Modo de configuração automática de canal NFC
Pressione e segure o botão NFC/Sync e o receptor procura o canal de RF mais limpo. Simplesmente segure o transmissor próximo ao receptor; ele sincroniza automaticamente e você está pronto para ir!
Ao contrário dos sistemas puramente digitais, o UWP-D22 permite que você envie um único microfone para várias câmeras para aplicações de transmissão. A comunicação NFC rápida facilita a configuração de vários receptores.
Modo de ganho automático para evitar a distorção do microfone
O modo Auto-Gain economiza o tempo e o aborrecimento de configurar e gerenciar o nível de entrada no transmissor. Ele usa um limitador para ajudar a evitar distorções, ótimo quando o volume da voz do apresentador é desconhecido.
O modo +15 dB Gain Volume-Boost aumenta o ganho do microfone em 15 dB para compensar situações em que o microfone não está perto o suficiente da boca do apresentador e o nível de áudio é insuficiente.
A configuração manual do nível de entrada também está disponível.
Tela OLED de alta visibilidade para uso interno/externo
Tanto o transmissor quanto o receptor apresentam um visor OLED de fácil leitura. A resposta rápida do visor permite que você veja as condições de operação com clareza e precisão em tempo real, mesmo sob luz solar intensa.
Função de Memória de Canal
A função de memória do canal permite que você alterne rapidamente entre o microfone do noivo e o microfone da entrevista do convidado do casamento com o pressionar de um botão. Ele também permite uma troca rápida entre microfones em apresentações corporativas ou troca rápida para um microfone reserva.
Filtro DSP remove artefatos de sensores de ocupação
Dois níveis de filtragem DSP ajudam a remover os artefatos causados por sensores de ocupação usados em edifícios “verdes” modernos para desligar as luzes quando as pessoas saem de uma sala.
Recepção confiável com verdadeira diversidade
Para obter áudio estável, o receptor UWP-D emprega tecnologia de diversidade verdadeira com duas antenas e duas seções de receptor independentes dentro da unidade. Ambos os sinais de RF são comparados e o sinal mais forte é automaticamente selecionado para saída, reduzindo as quedas ao mínimo.
O ângulo das duas antenas também pode ser ajustado, o que ajuda a evitar quedas de sinal.
O sistema oferece uma largura de banda de 72 MHz com 2772 frequências UHF.
Som de alta qualidade com processamento de áudio digital
Ao contrário dos sistemas sem fio analógicos tradicionais, o UWP-D complementa sua comprovada tecnologia de transmissão UHF analógica com um processamento de áudio digital proprietário. Sons transitórios e consoantes são reproduzidos com maior precisão, resultando em som claro e natural, inteligível e com nuances.
O microfone de mão possui uma cápsula de microfone dinâmico com um padrão polar cardioide direcional que ajuda a rejeitar sons de fundo indesejados, tornando-o ideal em ambientes ruidosos, como feiras ou áreas públicas movimentadas.
O transmissor usa um design de cápsula de microfone intercambiável compatível com mais de 40 cápsulas diferentes de vários fabricantes.
Uma construção compacta, pronta para a câmera
O UWP-D22 apresenta construção robusta toda em metal e um microfone transmissor de mão leve, adequado para condições de operação difíceis.
Usando o adaptador de montagem em sapata incluído, o receptor é facilmente montado em sua câmera, adicionando peso mínimo ao seu equipamento. Os cabos estão incluídos para conectar câmeras equipadas com entrada de áudio de 3,5 mm ou XLR.
direto
Áudio digital via adaptador de sapata SMAD-P5 MI
O adaptador digital MI Shoe SMAD-P5 permite que você integre o receptor com filmadoras XDCAM e selecione câmeras Sony equipadas com uma sapata de interface múltipla digital.
Esta configuração fornece uma conexão digital direta, ignorando os conversores D/A do receptor e A/D da câmera para qualidade de áudio superior e baixo ruído.
Informações de áudio, como medidor de nível de RF, status de áudio mudo e alerta de bateria fraca para os transmissores, são exibidas no visor da câmera.
Esta configuração sem cabos permite uma configuração rápida no campo.
Os modelos compatíveis incluem a câmera sem espelho a7R IV, as filmadoras PXW-Z280 e PXW-Z190 XDCAM e muito mais.
Múltiplas opções de alimentação
Duas pilhas AA (tipo recarregável alcalinas ou NiMH) alimentam o transmissor por até 8 horas e o receptor por até 6 horas.
Um temporizador de contagem de bateria permite uma leitura precisa do tempo de execução da bateria com precisão de minuto.
O transmissor e o receptor também podem ser alimentados por meio de suas portas USB, permitindo que funcionem por várias horas em um pacote de energia USB ou indefinidamente, se você tiver acesso a CA.
Com o adaptador SMAD-P5 Digital MI Shoe, o receptor pode obter energia diretamente das câmeras Sony equipadas com um MI Shoe.
As caixas de bateria do tipo cartucho permitem a substituição rápida da bateria no set.
Monitoramento de fone de ouvido para som de localização
Se sua câmera não tiver um fone de ouvido, o modo Phone permite que você monitore seu som através da saída de fone de ouvido do receptor durante a gravação.
Quando o receptor é usado como um dispositivo de monitoramento pessoal pelo diretor ou equipe no set, o modo Monitor permite ajustar o volume do fone de ouvido em tempo real com os botões +/-.
Outras características
O nível de saída de RF no transmissor tem duas configurações: a opção de 5mW permite conservar a vida útil da bateria, enquanto a configuração de 30mW oferece mais potência para superar a interferência, excelente em ambientes de RF movimentados.
O filtro de corte baixo reduz o ruído causado pelo vento ou maquinário—Desligado/Baixo (100 Hz)/Médio (150 Hz)/Alto (200 Hz).
O receptor fornece um controle de nível de saída variável de ±12 dB, útil ao trabalhar com câmeras sem controle de nível de entrada manual.
Menus simples facilitam a navegação. Menus avançados para controle detalhado também estão disponíveis.
O botão mudo variável no transmissor pode ser programado para mudo travado ou momentâneo. Também pode ser usado como um botão de conversa momentânea.
Você pode operar até 16 microfones em um local.
Configure seu sistema para fazer mais
Com este conjunto, você pode adicionar o transmissor bodypack UTX-B40 com um microfone de lapela omnidirecional, ideal para entrevistas com viva-voz.
Para uma fala mais clara em ambientes ruidosos, você pode usar um microfone headset ECM-322BMP com o transmissor bodypack.
Adicionar o transmissor plug-on UTX-P40 com fantasma de 48V permite que você conecte qualquer microfone de mão de sua escolha para entrevistas no estilo homem na rua ou um microfone shotgun para expansão sem fio.
Compatibilidade com outros sistemas sem fio da Sony
O transmissor UWP-D pode ser usado com um receptor da série UWP ou WL-800. Um transmissor UWP Series ou WL-800 Series pode ser usado com um receptor UWP-D.
- Anônimo
Microfone de mão sem fio Sennheiser EW 135P G4
O sistema de microfone de mão sem fio Sennheiser EW 135P G4 para montagem em câmera apresenta a combinação comprovada de confiabilidade, controle flexível e som com qualidade de transmissão que tornou a série EW um padrão da indústria para videomakers, jornalistas e criadores de conteúdo em todo o mundo.
O EW 135P G4 oferece a você as ferramentas para se adaptar e enfrentar os desafios sem fio que inevitavelmente surgem no set. A função de varredura de frequência procura automaticamente a frequência mais limpa em sua localização, enquanto o transmissor oferece um design de cápsula intercambiável, permitindo que você troque cápsulas de microfone com diferentes padrões polares para se adequar à sua aplicação.
O sistema inclui um receptor montado em câmera e um transmissor de mão leve e atualizado equipado com uma cápsula cardióide MMD 835 - ideal em situações em que você não tem tempo para posicionar um microfone de lapela ou precisa passar rapidamente o microfone entre várias pessoas. O receptor se conecta a uma filmadora ou a uma câmera DSLR/sem espelho para capturar falas ou diálogos com som nítido para projetos que vão desde casamentos e vídeos corporativos até tapete vermelho e entrevistas de homem na rua em ambientes ruidosos.
O EW 135P G4 é compatível com os sistemas de evolução anteriores, dando a você a capacidade de misturar e combinar receptores G4/G3/G2/G1 ou bodypack, handheld e transmissores plugáveis. Também é compatível com sistemas EW 500.
Construído para desempenho confiável no campo
O EW 135P G4 apresenta construção totalmente metálica e um transmissor de mão leve, adequado para uso prolongado no local.
Usando o adaptador de montagem em sapata incluído, o receptor compacto é facilmente montado em sua câmera sem adicionar muito peso. Os cabos incluídos permitem que você conecte o receptor à entrada de áudio de 3,5 mm ou XLR de qualquer DSLR/mirrorless, filmadora ou dispositivo de gravação.
Tanto o transmissor quanto o receptor apresentam telas de LED legíveis à luz do dia, mostrando qualidade de recepção, status da bateria e nível de áudio. Para você começar rapidamente, eles sincronizam via interface infravermelha com o simples toque de um botão.
Som com qualidade de transmissão comprovada
O EW 135P G4 vem com uma cápsula de microfone dinâmico MMD 835, que oferece um som natural otimizado para inteligibilidade de fala. Seu padrão polar cardioide direcional ajuda a rejeitar o som de fundo indesejado, tornando-o ideal em ambientes barulhentos, como feiras, áreas públicas movimentadas ou eventos esportivos.
Para entrevistas ao ar livre ou situações em que você está movendo o microfone rapidamente entre os alto-falantes, você pode trocar a cápsula cardióide 835 incluída pela cápsula MMD 42 (disponível separadamente), que oferece melhor proteção contra vento, menos ruído de manuseio e um omnidirecional mais indulgente padrão de captação.
Para aproveitar ao máximo a faixa dinâmica do microfone, o sistema emprega tecnologia proprietária de compander HDX, preservando seu som sem adicionar ruído indesejado durante a transmissão e fornecendo áudio com notável precisão e qualidade.
Características adicionais
Recepção de diversidade adaptativa para transmissão confiável de até 330 pés
Largura de banda de 42 MHz com 1680 frequências UHF sintonizáveis para recepção limpa
20 bancos de frequência, cada um com até 12 canais predefinidos de fábrica para evitar a intermodulação
Silenciador de tom piloto para eliminar o ruído de RF quando o transmissor é desligado
Receptor com nível de saída ajustável de 48 dB para corresponder à entrada de áudio de sua câmera ou dispositivo de gravação
Operação de menu amigável com opções de controle flexíveis
Transmissor e receptor apresentam indicador de duração da bateria em 4 etapas
A função Auto-Lock evita a alteração acidental das configurações
função RF Mudo
8 horas de duração da bateria
Alimentado por pilhas AA ou baterias recarregáveis BA 2015 Accupack (disponíveis separadamente)
Contatos laterais para recarregar o Accupack do receptor sem removê-lo - requer a unidade de carregamento rápido L 2015 (disponível separadamente)
Opere até 12 microfones sem fio ao mesmo tempo no set
Ao contrário dos sistemas digitais sem fio, o transmissor SKM 100 G4 pode transmitir para um número ilimitado de receptores da série EW
Ampla gama de acessórios adapta o sistema a uma variedade de aplicações
Visão geral dos sistemas EW 100 G4 vs EW 500 G4
Largura de banda: até 46 MHz vs até 88 MHz
Frequências UHF: 1680 vs até 3520
Potência de saída de RF: 30 mW fixo vs 10/30/50 mW ajustável
Microfones ao mesmo tempo: até 12 microfones vs até 32 microfones
Microfone de lapela incluído: ME 2-II omni ou ME 4 cardióide vs profissional MKE 2 omni
Saída de fone de ouvido: não vs sim
Saída de áudio: desbalanceada vs balanceada
Transmissor Plug-On: Sem phantom vs +48V phantom power
- Anônimo
Microfone de lapela sem fio Sennheiser EW 112P G4
O sistema de microfone de lapela sem fio Sennheiser EW 112P G4 para montagem em câmera apresenta a combinação comprovada de confiabilidade, controle flexível e som com qualidade de transmissão que tornou a série EW um padrão da indústria para videomakers, jornalistas e criadores de conteúdo em todo o mundo.
O EW 112P G4 oferece as ferramentas para se adaptar e enfrentar os desafios sem fio que inevitavelmente surgem no set. A função de varredura de frequência procura automaticamente a frequência mais limpa em sua localização, enquanto a sensibilidade de entrada ajustável no transmissor acomoda níveis de microfone que variam de vozes estrondosas a falas silenciosas e até mesmo áudio de nível de linha.
O sistema inclui o microfone de lapela omnidirecional ME 2-II aprimorado, um transmissor bodypack e um receptor montado em câmera. Ele se conecta a uma filmadora ou a uma câmera DSLR/sem espelho para capturar falas ou diálogos com som nítido para projetos que variam de documentários a vídeos de casamento, anúncios corporativos e entrevistas com viva-voz.
O EW 112P G4 é compatível com os sistemas de evolução anteriores, dando a você a capacidade de misturar e combinar receptores G4/G3/G2/G1 ou bodypack, handheld e transmissores plugáveis. Também é compatível com sistemas EW 500.
Construído para desempenho confiável no campo
O EW 112P G4 possui um chassi robusto todo em metal adequado para uso prolongado no local. O transmissor bodypack leve e compacto é fácil de esconder e oferece bordas arredondadas que são macias ao toque e confortáveis para o talento usar. Um conector de bloqueio garante que seu lav não se solte em um momento crítico, enquanto um interruptor conveniente permite silenciar seu microfone.
Usando o adaptador de montagem em sapata incluído, o receptor igualmente compacto é facilmente montado em sua câmera sem adicionar muito peso. Os cabos incluídos permitem que você conecte o receptor à entrada de áudio de 3,5 mm ou XLR de qualquer DSLR/mirrorless, filmadora ou dispositivo de gravação.
Tanto o transmissor quanto o receptor apresentam telas de LED legíveis à luz do dia, mostrando qualidade de recepção, status da bateria e nível de áudio. Para você começar rapidamente, eles sincronizam via interface infravermelha com o simples toque de um botão.
Som com qualidade de transmissão comprovada
O EW 112P G4 vem com o popular microfone de lapela omnidirecional ME 2-II, que oferece um som natural otimizado para inteligibilidade de fala. Seu padrão polar omnidirecional garante que o som permaneça consistente, mesmo quando a cabeça do alto-falante se afasta do microfone.
Para aproveitar ao máximo a faixa dinâmica do ME 2-II, o sistema emprega tecnologia proprietária de compander HDX, preservando seu som sem adicionar ruído indesejado durante a transmissão e fornecendo áudio com notável precisão e qualidade.
Características adicionais
Recepção de diversidade adaptativa para transmissão confiável de até 330 pés
Largura de banda de 42 MHz com 1680 frequências UHF sintonizáveis para recepção limpa
20 bancos de frequência, cada um com até 12 canais predefinidos de fábrica para evitar a intermodulação
Silenciador de tom piloto para eliminar o ruído de RF quando o transmissor é desligado
Receptor com faixa de saída ajustável de 42 dB para corresponder à entrada de áudio de sua câmera ou dispositivo de gravação
Operação de menu amigável com opções de controle flexíveis
Transmissor e receptor apresentam indicador de duração da bateria em 4 etapas
A função Auto-Lock evita a alteração acidental das configurações
função RF Mudo
8 horas de duração da bateria
Alimentado por pilhas AA ou baterias recarregáveis BA 2015 Accupack (disponíveis separadamente)
Contatos laterais para recarregar os Accupacks sem removê-los do transmissor ou receptor - requer a unidade de carregamento rápido L 2015 (disponível separadamente)
Opere até 12 microfones sem fio ao mesmo tempo no set
Ao contrário dos sistemas digitais sem fio, o transmissor SK 100 G4 pode transmitir para um número ilimitado de receptores da série EW
Ampla gama de acessórios adapta o sistema a uma variedade de aplicações
Visão geral dos sistemas EW 100 G4 vs EW 500 G4
Largura de banda: até 46 MHz vs até 88 MHz
Frequências UHF: 1680 vs até 3520
Potência de saída de RF: 30 mW fixo vs 10/30/50 mW ajustável
Microfones ao mesmo tempo: até 12 microfones vs até 32 microfones
Microfone de lapela incluído: ME 2-II omni ou ME 4 cardióide vs profissional MKE 2 omni
Saída de fone de ouvido: não vs sim
Saída de áudio: desbalanceada vs balanceada
Transmissor Plug-On: Sem phantom vs +48V phantom power
- Anônimo
Sony UWP-D21
O Sony UWP-D21 é um sistema confiável de microfone de lapela sem fio montado em câmera que oferece qualidade de áudio intransigente, ao mesmo tempo em que é fácil de usar e rápido de configurar, sem necessidade de mergulhar no menu. É feito com a simplicidade em mente para cinegrafistas, cinegrafistas, vloggers e jornalistas DIY que trabalham em campo sem equipe. O sistema está repleto de recursos profissionais, incluindo as funções NFC Sync e Auto-Gain, que lidam com configuração de frequência demorada e ajustes de nível de microfone para você, para que você esteja pronto para fotografar em segundos.
A UWP-D21 oferece processamento de sinal digital para áudio cristalino e transmissão UHF analógica com recepção de diversidade real para confiabilidade, mesmo sob condições difíceis de filmagem. Robusto e leve, este sistema inclui um transmissor bodypack com um microfone de lapela omnidirecional ECM-V1BMP. Ele também vem com um receptor de montagem em câmera de baixo perfil projetado para maior mobilidade com filmadoras compactas e câmeras DSLR/sem espelho menores.
Os fotógrafos da Sony podem tirar proveito do adaptador digital MI Shoe SMAD-P5 (disponível separadamente), que fornece uma conexão de áudio digital direta e limpa para câmeras selecionadas equipadas com uma sapata de interface múltipla digital. Com o UWP-D21, você pode se concentrar nos outros elementos críticos que competem por sua atenção durante uma filmagem e gravar com confiança falas ou diálogos nítidos e claros para projetos que variam de documentários a vídeos de casamento, conteúdo do YouTube, anúncios corporativos e entrevistas com viva-voz .
O UWP-D21 é compatível com versões anteriores dos sistemas Sony WL-800 e UWP Series.
Recursos profissionais para acelerar seu fluxo de trabalho
Modo de configuração automática de canal NFC
Pressione e segure o botão NFC/Sync e o receptor procura o canal de RF mais limpo. Simplesmente segure o transmissor próximo ao receptor; ele sincroniza automaticamente e você está pronto para ir!
Ao contrário dos sistemas puramente digitais, o UWP-D21 permite que você envie um único microfone para várias câmeras para aplicações de transmissão. A comunicação NFC rápida facilita a configuração de vários receptores.
Modo de ganho automático para evitar a distorção do microfone
O modo Auto-Gain economiza o tempo e o aborrecimento de configurar e gerenciar o nível de entrada no transmissor. Ele usa um limitador para ajudar a evitar distorções, ótimo quando o volume da voz do apresentador é desconhecido.
O modo +15 dB Gain Volume-Boost aumenta o ganho do microfone em 15 dB para compensar situações em que o microfone não está perto o suficiente da boca do apresentador e o nível de áudio é insuficiente.
A configuração manual do nível de entrada também está disponível.
Tela OLED de alta visibilidade para uso interno/externo
Tanto o transmissor quanto o receptor apresentam um visor OLED de fácil leitura. A resposta rápida do visor permite que você veja as condições de operação com clareza e precisão em tempo real, mesmo sob luz solar intensa.
Função de Memória de Canal
A função de memória do canal permite que você alterne rapidamente entre o microfone do noivo e o microfone da entrevista do convidado do casamento com o pressionar de um botão. Ele também permite uma troca rápida entre microfones em apresentações corporativas ou troca rápida para um microfone reserva.
Filtro DSP remove artefatos de sensores de ocupação
Dois níveis de filtragem DSP ajudam a remover os artefatos causados por sensores de ocupação usados em edifícios “verdes” modernos para desligar as luzes quando as pessoas saem de uma sala.
Recepção confiável com verdadeira diversidade
Para obter áudio estável, o receptor UWP-D emprega tecnologia de diversidade verdadeira com duas antenas e duas seções de receptor independentes dentro da unidade. Ambos os sinais de RF são comparados e o sinal mais forte é automaticamente selecionado para saída, reduzindo as quedas ao mínimo.
O ângulo das duas antenas também pode ser ajustado, o que ajuda a evitar quedas de sinal.
O sistema oferece uma largura de banda de 72 MHz com 2772 frequências UHF.
Som de alta qualidade com processamento de áudio digital
Ao contrário dos sistemas sem fio analógicos tradicionais, o UWP-D complementa sua comprovada tecnologia de transmissão UHF analógica com um processamento de áudio digital proprietário. Sons transitórios e consoantes são reproduzidos com maior precisão, resultando em som claro e natural, inteligível e com nuances.
O microfone de lapela ECM-V1BMP é otimizado para capturar fala clara e inteligível. Este microfone omnidirecional capta o som de todas as direções, permitindo uma variedade de opções de posicionamento e liberdade de movimento.
Uma construção compacta, pronta para a câmera
O UWP-D21 apresenta uma construção robusta toda em metal adequada para condições operacionais difíceis.
O transmissor bodypack compacto é leve e confortável para o talento usar. Um conector de entrada de microfone do tipo BMP de 3,5 mm com trava garante que seu lav não se solte em um momento crítico.
Usando o adaptador de montagem em sapata incluído, o receptor é facilmente montado em sua câmera, adicionando peso mínimo ao seu equipamento. Os cabos estão incluídos para conectar câmeras equipadas com entrada de áudio de 3,5 mm ou XLR.
Áudio digital direto via adaptador de sapata MI SMAD-P5
O adaptador digital MI Shoe SMAD-P5 permite que você integre o receptor com filmadoras XDCAM e
câmeras selecionadas da Sony equipadas com uma sapata multi-interface digital.
Esta configuração fornece uma conexão digital direta, ignorando os conversores D/A do receptor e A/D da câmera para qualidade de áudio superior e baixo ruído.
Informações de áudio, como medidor de nível de RF, status de áudio mudo e alerta de bateria fraca para os transmissores, são exibidas no visor da câmera.
Esta configuração sem cabos permite uma configuração rápida no campo.
Os modelos compatíveis incluem a câmera sem espelho a7R IV, as filmadoras PXW-Z280 e PXW-Z190 XDCAM e muito mais.
Múltiplas opções de alimentação
Duas pilhas AA (tipo recarregável alcalinas ou NiMH) alimentam o transmissor por até 8 horas e o receptor por até 6 horas.
Um temporizador de contagem de bateria permite uma leitura precisa do tempo de execução da bateria com precisão de minuto.
O transmissor e o receptor também podem ser alimentados por meio de suas portas USB, permitindo que funcionem por várias horas em um pacote de energia USB ou indefinidamente, se você tiver acesso a CA.
Com o adaptador SMAD-P5 Digital MI Shoe, o receptor pode obter energia diretamente das câmeras Sony equipadas com um MI Shoe.
As caixas de bateria do tipo cartucho permitem a substituição rápida da bateria no set.
Monitoramento de fone de ouvido para som de localização
Se sua câmera não tiver um fone de ouvido, o modo Phone permite que você monitore seu som através da saída de fone de ouvido do receptor durante a gravação.
Quando o receptor é usado como um dispositivo de monitoramento pessoal pelo diretor ou equipe no set, o modo Monitor permite ajustar o volume do fone de ouvido em tempo real com os botões +/-.
Outras características
O nível de saída de RF no transmissor tem duas configurações: a opção de 5mW permite conservar a vida útil da bateria, enquanto a configuração de 30mW oferece mais potência para superar a interferência, excelente em ambientes de RF movimentados.
Nível de entrada de microfone/linha selecionável para que você possa definir o nível de ganho correto para sua fonte de som.
O filtro de corte baixo reduz o ruído causado pelo vento ou maquinário—Desligado / Baixo (100 Hz) / Médio (150 Hz) / Alto (200 Hz).
O receptor fornece um controle de nível de saída variável de ±12 dB, útil ao trabalhar com câmeras sem controle de nível de entrada manual.
Menus simples facilitam a navegação. Menus avançados para controle detalhado também estão disponíveis.
O botão mudo variável no transmissor pode ser programado para mudo travado ou momentâneo. Também pode ser usado como um botão de conversa momentânea.
Você pode operar até 16 microfones em um local.
Configure seu sistema para fazer mais
Com este conjunto, você pode adicionar o microfone sem fio de mão UTX-M40 com cápsula cardióide, ideal em situações em que você não tem tempo para posicionar um microfone de lapela ou precisa passar rapidamente o microfone entre várias pessoas.
Adicionar o transmissor plug-on UTX-P40 com fantasma de 48V permite que você conecte qualquer microfone de mão de sua escolha para entrevistas no estilo homem na rua ou um microfone shotgun para expansão sem fio.
Para uma fala mais clara em ambientes ruidosos, você pode substituir o microfone lav incluído por um microfone headset ECM-322BMP.
Compatibilidade com outros sistemas sem fio da Sony
O transmissor UWP-D pode ser usado com um receptor da série UWP ou WL-800. Um transmissor UWP Series ou WL-800 Series pode ser usado com um receptor UWP-D.
- Anônimo
WM2-GO
O WM2-GO é uma solução Prostream com 2 transmissores e 1 receptor que acompanha diversos acessórios. Com design robusto, que acompanha um case de armazenamento para facilitar o transporte, trabalha em até 50M de distância e 6H de autonomia.
Geral
2 transmissores e 1 receptor Wireless
Áudio
Modulação: Frequência de modulação digital
Frequência: UHF 519-950 MHz
Frequência configuradas: 16
Frequência de trabalho: 75Hz~ 18kHz +- 3dB
Max. Deviation Range: +- 50kHz (com limitante)
T.H.D.: < 1.0% @ 1kHz
S/N: >98dB
Alcance: até 50 metros
Transmissor
Dimensões: 110 x 65 x 25 mm
Tempo de bateria: 10 horas
Peso: 50g
Receptor
Dimensões: 110 x 65 x 25 mm
Fonte de energia: 3V
Consumo de energia: 100mA
Tempo de bateria: 6 horas
Tempo de recarga: 1h (5V/1A)
- Anônimo
PODMIC-GO
Microfone tipo podcast
O PodMic-GO é o microfone tipo podcast da Prostream.
É ideal para estúdios ou para seu setup em casa, seja no apoio de mesa ou em braço articulado.
A qualidade sonora, que é marca de todos produtos Prostream, impressiona, e o design é robusto e durável, com sinalização luminosa de mute.
Geral
Tipo de microfone: Cardiode Condensador
Áudio
Sensibilidade: -36+-3dB (1.5V, 680KΩ; 0dB = 1V / Pa, 1KHz)
Taxa de frequência: 50Hz- 18KHz
Taxa de pressurização sonora: 125 dB ???
Distorção: <-90dB (<0.003%)
Sample Rate: 2 canais, 16bits, 44100Hz (CD Sound quality)
- Anônimo
Rode Lavalier GO
Um microfone discreto para o talento na câmera
Use o microfone de lapela omnidirecional Rode Lavalier GO preto para obter a conveniência e a clareza de um microfone de lapela clipado com qualidade de transmissão para o seu sistema Rode Wireless GO. Ideal para jornalistas e cinegrafistas móveis, o Lavalier GO possui um cabo resistente de 3,9' reforçado com Kevlar terminado em um conector TRS de 3,5 mm banhado a ouro para maior condutividade. A cápsula de microfone em miniatura é facilmente escondida e possui um escudo de espuma para reduzir as plosivas vocais. Seu padrão polar omnidirecional fornece 360 graus de captação de som, enquanto o elemento condensador produz uma ampla resposta de frequência total, proporcionando uma captura de voz clara e inteligível.
Projetado para jornalistas e criadores
A saída TRS de 3,5 mm oferece compatibilidade com o Rode Wireless GO e muitos dispositivos de gravação e transmissores sem fio equipados para fornecer 2,7 V de alimentação de plug-in por meio de um conector de microfone TRS padrão de 3,5 mm sem travamento
A discreta cápsula de microfone em miniatura de 4,5 mm suporta até 110 dB de SPL para fala, diálogo e apresentações
O elemento de microfone condensador e a eletrônica JFET ativa produzem uma ampla resposta de frequência de 20 Hz a 20 kHz
O cabo reforçado com Kevlar de 3,9' garante durabilidade duradoura
O revestimento de ouro no plugue de 3,5 mm aumenta a condutividade
Acessórios
Clipe de microfone com gerenciamento de cabo incluído para prender perfeitamente o microfone à roupa
O escudo de espuma suaviza as plosivas vocais e o ruído do vento
Bolsa pequena incluída para armazenamento e transporte
Combine com o adaptador Rode SC4 (disponível separadamente) para usar o Lavalier GO com smartphones e tablets equipados com conectores TRRS de 3,5 mm
- Anônimo
LAV-GO
Captação de áudio fiel e de alta qualidade
Microfone de lapela elegante, discreto, com qualidade sonora excepcional para suas produções.
Microfone de lapela para captação de alta qualidade. Possui cabo P2 de 6 metros para maior flexibilidade em produções, bag para transporte e armazenamento, compatível com câmeras, smartphones e PC.
O LAV-GO é um microfone ominidirecional de alta fidelidade produzido com material resistente e de alta qualidade. Simples, discreto e com alta fidelidade sonora.
Recursos
Cabo de 6 metros.
Bag para armazenamento com design ProStream.
Compatível com Smartphones.
Material resistente e de alta qualidade, com garantia de um ano no Brasil.
Simples e discreto, com alta fidelidade sonora.
Geral
Consumo de corrente :Max. 0.5mA
Faixa de tensão operacional: 1.5V - 10V
Áudio
Espectro sonoro:-30±2dB RL=2.2KΩ Vs=3.0V( 1KHz 0dB=1V/Pa)
Impedância: Max. 2.2KΩ 1KHz (RL=2.2KΩ)
Frequência: 20-16000 Hz
Max. Nível de pressão sônora:115dB S.P.L
S/N Ratio: Maior que 65dB
Redução de sensibilidade 3.0V-1.5V
Variação de sensibilidade menor que 3dB
Environmental Protection Regulation: HF
- Anônimo
NTG 2
Capture som de qualidade em ambientes internos ou externos para seu próximo filme independente, gravação de TV ou projeto de documentário com o microfone shotgun Rode NTG2. Com baixo ruído de manuseio, a capacidade de suportar fontes sonoras altas antes da distorção e suporte para bateria ou alimentação fantasma, o NTG2 oferece uma solução versátil e econômica para gravar diálogos e efeitos sonoros limpos.
A sensibilidade elevada do NTG2 permite que ele produza fortes níveis de saída sem ter que aplicar ganho extremo em seu pré-amplificador de microfone. Sonoramente, o NTG2 oferece um som consistentemente claro devido em parte ao seu aumento suave em altas frequências e seu filtro de corte baixo selecionável para redução de ruído. O invólucro durável e leve de alumínio de alta qualidade tem acabamento em pintura epóxi resistente para suportar o estresse da gravação do local.
Captação de som de qualidade
A combinação do corpo longo de 11" do NTG2 e do padrão polar supercardioide produz direcionalidade frontal focada e atenuação aprimorada do som que entra pelas laterais. muitos microfones de baixo custo.Além disso, sua saída balanceada permite extensões de cabo mais longas do que a maioria dos microfones shotgun montados em câmera.
Alimentado por bateria ou fantasma
Graças à sua saída XLR de 3 pinos e operação com phantom power de 48V ou uma única bateria AA, o NTG2 é compatível com uma variedade de gravadores de áudio portáteis, gravadores de campo e adaptadores de mixer, bem como pré-amplificadores integrados em câmeras e filmadoras.
Ideal para montagem em vara de boom
O NTG2 inclui um clipe de microfone para fácil colocação em um suporte de microfone ou boompole. Como alternativa, monte o NTG2 no suporte antichoque Rode SM4-R ou no punho tipo pistola Rode PG2-R (ambos disponíveis separadamente) para impedir a transferência de vibrações em aplicações de haste de lança ou portáteis.
O pára-brisas minimiza o ruído do vento
O NTG2 tem um pára-brisas de espuma para reduzir o ruído de vento indesejado de brisas, ventiladores, aquecedores e condicionadores de ar. Para redução máxima do ruído de manuseio e ruído do vento em ambientes internos ou externos, considere o para-brisa peludo Rode Blimp e o sistema de suspensão antichoque (disponível separadamente).
- Anônimo
Rode VideoMic NTG
O Rode VideoMic NTG oferece aos criadores de conteúdo de vídeo, cineastas, dubladores e podcasters o som das conceituadas espingardas NTG em um conveniente microfone montado em câmera que não requer adaptadores adicionais para trabalhar com câmeras, smartphones, tablets, gravadores portáteis e computadores equipados com USB.
Com diretividade focada, ganho continuamente variável, controles de tom comutados digitalmente e uma bateria interna recarregável por USB, o VideoMic NTG oferece desempenho sonoro transparente e funcionalidade extremamente flexível. Graças ao seu invólucro de alumínio aeroespacial, o VideoMic NTG é durável, compacto e leve, tornando-o igualmente confortável em cima de uma câmera ou em uma haste de boom.
A saída TRRS de 3,5 mm com detecção automática e o cabo TRRS incluído garantem a compatibilidade com câmeras, gravadores portáteis, dispositivos móveis e computadores - sem a necessidade de adaptadores. Uma luz de aviso de pico, um pad de -20 dB e o canal de segurança selecionável de -20 dB ajudam a evitar distorções em suas gravações. Quando usado como um microfone USB, o conector de 3,5 mm funciona como uma saída de fone de ouvido estéreo para monitoramento em tempo real do seu sinal.
Graças à versão 2.0 do firmware, o VideoMic NTG agora tem certificação MFi para uso com dispositivos móveis Apple iOS equipados com Lightning (iPhone, iPad e iPod) quando emparelhado com o cabo acessório Rode SC15 USB Type-C para Lightning.
Tecnologia portada do NTG5
O corpo do VideoMic NTG apresenta perfurações acústicas em vez dos slots lineares tradicionalmente usados em microfones shotgun. Essa tecnologia de tubo de linha anular foi portada do NTG5 da Rode para oferecer transparência e um som natural e incolor.
Captação de Som Direcional
O VideoMic NTG utiliza um padrão polar supercardioide para focar no som à sua frente enquanto atenua o som dos lados e da parte traseira. Sua eletrônica de baixo ruído e elemento condensador sensível fornecem áudio mais detalhado do que os microfones normalmente encontrados em câmeras e gravadores portáteis. Por ser ainda mais sensível que o modelo VideoMic Pro+, requer menos ganho para atingir um nível de sinal equivalente.
Extensa compatibilidade de dispositivos
Basta conectar o VideoMic NTG à sua câmera, gravador portátil ou dispositivo móvel por meio do cabo TRRS incluído. A saída TRRS de 3,5 mm com detecção automática do VideoMic NTG alterna automaticamente entre TRS e TRRS conforme necessário, para que você não precise de cabos adaptadores adicionais. O conector de 3,5 mm é conectado em uma configuração dual-mono, garantindo que o sinal do microfone seja enviado de forma idêntica para ambos os canais de entrada do seu dispositivo de gravação
.
Funcionalidade completa do microfone USB
Conecte o VideoMic NTG em seu computador, smartphone ou tablet via USB para usá-lo como um microfone USB digital para gravação direta em seu software favorito. Seu conversor analógico-digital integrado opera a 24 bits / 48 kHz para fornecer resolução total e qualidade de áudio não compactada.
Certificação MFi para dispositivos móveis Apple iOS
A partir da versão 2.0 do firmware, o VideoMic NTG é oficialmente certificado pela MFi, desbloqueando compatibilidade completa com dispositivos iOS equipados com Lightning, incluindo iPhone, iPad e iPod. Conecte seu VideoMic NTG ao seu iPhone, iPad ou iPod via USB com o cabo acessório Rode SC15 USB Type-C para Lightning, liberando todo o potencial do microfone, incluindo:
Monitoramento de fone de ouvido com controle de volume completo usando o botão de saída variável
Transmissão de áudio bidirecional para fazer chamadas de vídeo
Acesso ao canal de segurança, que cria uma segunda saída em -20 dB caso o canal principal distorça
Conversão de áudio digital de 24 bits / 48 kHz de alta qualidade
Monitoramento de fone de ouvido conveniente
Ao usar o VideoMic NTG como um microfone USB, conecte seus fones de ouvido em sua saída de 3,5 mm para monitoramento de fone de ouvido estéreo conveniente. Controle o volume do fone de ouvido por meio do botão de ganho na parte inferior do microfone.
Pad de -20 dB e ganho continuamente variável
Para permitir a otimização sem esforço dos níveis de gravação para qualquer dispositivo, o VideoMic NTG possui um controle de ganho continuamente variável e uma útil luz de aviso de pico de áudio. Se você precisa de nível de microfone, nível de linha, nível de fone de ouvido ou algo intermediário, o nível certo está disponível girando um botão. Pressione o botão dedicado para o pad de -20 dB para diminuir rapidamente o nível quando fontes de som alto ameaçam distorcer sua gravação.
Redução de graves e aumento de agudos
O filtro passa-alta pode ser ajustado para 75 Hz ou 150 Hz para eliminar o ruído de baixa frequência de fontes comuns, como ar condicionado e tráfego. Sabendo que a inteligibilidade é crucial, a Rode equipou o VideoMic NTG com um aumento de alta frequência selecionável, que aprimora os detalhes e a clareza na faixa de agudos.
Canal de segurança selecionável
Quando os níveis da fonte ficam inesperadamente mais altos, você corre o risco de sobrecarregar a gravação. Ao pressionar o botão de canal de segurança dedicado, você pode definir o canal direito do microfone para emitir 20 dB abaixo do canal esquerdo. Isso permite que você grave um canal de segurança e o sinal principal para sua câmera ao mesmo tempo.
Bateria interna recarregável de 30 horas
A bateria interna recarregável de íons de lítio ofereceaté 30 horas de tempo de execução e recarrega via USB Type-C em cerca de duas horas. Como o VideoMic NTG pode ser carregado enquanto você o usa, você pode até mesmo ligá-lo e carregá-lo simultaneamente com uma bateria USB.
Ligar/desligar manual ou automático
Quando conectado à entrada de microfone de uma câmera compatível, o VideoMic NTG liga ou desliga automaticamente em resposta à presença ou ausência de plug-in de alimentação. Como seria de esperar, o microfone desliga quando detecta uma perda de energia, seja ao desligar ou desconectar a câmera. Além disso, há um botão liga/desliga para ligar ou desligar manualmente o microfone.
Shockmount com trilho deslizante e gerenciamento de cabos
Compreendendo que os elásticos usados em muitos suportes de choque podem se romper e esticar, a Rode optou por um suporte de choque resistente estilo suspensão Rycote Lyre projetado para fixação em uma câmera ou boompole. Isso simplifica a configuração do microfone e inibe a transferência de vibrações da câmera. O sistema de trilho deslizante do shockmount permite mudar a posição do microfone para frente ou para trás para um posicionamento perfeito. Esqueça o cabeamento bagunçado; o gerenciamento de cabos integrado mantém o cabo organizado.
O pára-brisas minimiza o ruído do vento
O VideoMic NTG inclui um pára-brisas de espuma para minimizar ruídos de vento indesejados de brisas leves, ventiladores, aquecedores e condicionadores de ar. Para redução máxima do ruído do vento em ambientes externos, considere um para-brisa peludo, como o opcional Rode WS-11. Opte pelo Rode WS-Chroma opcional, um conjunto de dois para-brisas de espuma (verde e azul) adequados para chroma key na pós-produção - a composição de chroma key pode ser usada para remover o para-brisa azul/verde da imagem.
Funciona com Rode Connect
Grave com até quatro microfones em um computador, com um mixer digital completo com controles de nível, botões solo e mudo e acesso com um clique a processadores de áudio com qualidade de estúdio. Ele também oferece recursos expansivos para podcasters e streamers, incluindo almofadas de som personalizáveis e canais virtuais para conectar convidados remotos, integrar aplicativos de streaming, adicionar bases de música e muito mais.
- Anônimo
Microfones Shotgun HC
Microfones profissionais que combinam áudio preciso com um dos níveis mais baixos de ruído próprio do setor
Por mais de 50 anos, a Rycote aproveitou sua experiência em áudio para projetar e fabricar kits de pára-brisa, montagens de choque e outros acessórios líderes do setor. Do condensador ao lapela, muitas categorias de acessórios de microfone foram criadas ou aprimoradas pela Rycote. Fabricamos kits especiais para muitas das principais empresas de microfones do mundo. A única coisa que não havíamos feito era projetar e criar nossos próprios microfones de transmissão profissionais de alta qualidade - até agora.
Definindo o padrão para ruído próprio do microfone shotgun
HC-22
Microfone Espingarda Curta
RYC079002
O HC-22 microfone shotgun hipercardióides de alta qualidade. Ambos os microfones oferecem desempenho igual ou melhor do que muitos dos microfones profissionais mais caros, ao mesmo tempo em que oferecem um nível de ruído próprio menor do que quase qualquer microfone shotgun de tamanho equivalente a qualquer preço.
Como fizemos isso? Mantivemos as coisas simples.
Os microfones HC são enviados apenas com um estojo — sem clipes de microfone, sem espumas, sem outros acessórios. Para reduzir custos, decidimos minimizar os custos de embalagem e envio, não pagando para enviar “aéreo” para todo o mundo. Pedimos que você encontre espumas Rycote compatíveis, Softies, kits de pára-brisa, montagens de choque e outros acessórios perto de você.
Nossos novos microfones foram projetados internamente e são fabricados na Rycote em nossa fábrica no Reino Unido. Como tal, podemos utilizar grande parte de nossos recursos atuais de fabricação e teste que usamos para fabricar outros produtos Rycote. Portanto, nossos custos de investimento para produção não eram tão altos quanto se tivéssemos começado a fabricar microfones do zero. Isso combinado com um material modular e design de componentes nos permitiu criar dois microfones hipercardioides de forma econômica e passar mais valor para você.
Como eles soam?
Então, como os microfones soam? Bem, tudo depende de como você descreve o som pessoalmente.
Diríamos que os microfones HC são “precisos”.
Em nossas palavras, isso significa que os microfones reproduzem um reflexo preciso do que está sendo gravado. Achamos que os microfones oferecem um som nítido com algum calor adicional. Quão quente varia de orelha a orelha, mas em nossa opinião os microfones estão em algum lugar no meio - não tão quente quanto um microfone realmente quente e longe de soar estéril.
No geral, os microfones shotgun HC são ótimos em todos os lugares e podem ser usados em transmissão ao vivo, design de som, ENG, TV, cinema e gravação de campo.
- Anônimo
Microfones Shotgun HC
Microfones profissionais que combinam áudio preciso com um dos níveis mais baixos de ruído próprio do setor
Por mais de 50 anos, a Rycote aproveitou sua experiência em áudio para projetar e fabricar kits de pára-brisa, montagens de choque e outros acessórios líderes do setor. Do condensador ao lapela, muitas categorias de acessórios de microfone foram criadas ou aprimoradas pela Rycote. Fabricamos kits especiais para muitas das principais empresas de microfones do mundo. A única coisa que não havíamos feito era projetar e criar nossos próprios microfones de transmissão profissionais de alta qualidade - até agora.
Definindo o padrão para ruído próprio do microfone shotgun
HC-15
Microfone Espingarda Curta
RYC079001
O HC-15 microfone shotgun hipercardióides de alta qualidade. Ambos os microfones oferecem desempenho igual ou melhor do que muitos dos microfones profissionais mais caros, ao mesmo tempo em que oferecem um nível de ruído próprio menor do que quase qualquer microfone shotgun de tamanho equivalente a qualquer preço.
Como fizemos isso? Mantivemos as coisas simples.
Os microfones HC são enviados apenas com um estojo — sem clipes de microfone, sem espumas, sem outros acessórios. Para reduzir custos, decidimos minimizar os custos de embalagem e envio, não pagando para enviar “aéreo” para todo o mundo. Pedimos que você encontre espumas Rycote compatíveis, Softies, kits de pára-brisa, montagens de choque e outros acessórios perto de você.
Nossos novos microfones foram projetados internamente e são fabricados na Rycote em nossa fábrica no Reino Unido. Como tal, podemos utilizar grande parte de nossos recursos atuais de fabricação e teste que usamos para fabricar outros produtos Rycote. Portanto, nossos custos de investimento para produção não eram tão altos quanto se tivéssemos começado a fabricar microfones do zero. Isso combinado com um material modular e design de componentes nos permitiu criar dois microfones hipercardioides de forma econômica e passar mais valor para você.
Como eles soam?
Então, como os microfones soam? Bem, tudo depende de como você descreve o som pessoalmente.
Diríamos que os microfones HC são “precisos”.
Em nossas palavras, isso significa que os microfones reproduzem um reflexo preciso do que está sendo gravado. Achamos que os microfones oferecem um som nítido com algum calor adicional. Quão quente varia de orelha a orelha, mas em nossa opinião os microfones estão em algum lugar no meio - não tão quente quanto um microfone realmente quente e longe de soar estéril.
No geral, os microfones shotgun HC são ótimos em todos os lugares e podem ser usados em transmissão ao vivo, design de som, ENG, TV, cinema e gravação de campo.
- Anônimo
Microfone shotgun universal Prostream SHOT-GO
Microfone shotgun compacto, leve e de alta fidelidade, desenhado para melhorar a Qualidade sonora de seus vídeos nas câmeras com entrada de microfone embutido.
Garantia de áudio com alta qualidade para vídeos, você pode usá-lo em uma câmera DSLR, gravador ou até seu smartphone.
O microfone shotgun universal Prostream SHOT-GO é construído em alumínio e não precisa de baterias para funcionar, com sua tecnologia Plug and Play é só conectar e usar.
Quando utilizado em câmeras, ainda tem a possibilidade de ser montado por meio do suporte “shockmount” e utilizar a proteção anti-ruído para evitar sons indesejados de vento.
Recursos
Compatível com celular, câmera DSLR e similares, computador e gravador.
Microfone plug and play.
Não há necessidade de baterias.
Design elegante e compacto, em alumínio.
Possibilidade de uso com protetor anti-ruído, já incluso.
Saída TRS e TRSS com cabo conector original.
Shockmount para suporte do microfone incluso.
Geral
Saída: 1 x 1/8” / 3.5mm TRS
Dimensões: 22 x L: 81 mm
Peso: 86g
Áudio
Microfone: Eletreto
Padrão Polar: Cardiode
Frequência: 35Hz até 18kHz
Relação sinal ruído (SNR): 76 dB A-weighted
- Anônimo
Áudio